Meus Toques - O que anda acontecendo com o Nina
-
*Nina, veio das ruas....conheceu o abandono, o medo, a fome, tentou
sobreviver e foi forte demais.*
*Um dia, a gente se encontrou , foi acolhido*
*e ho...
Há um mês
Oi querida! Passando para agradecer o selinho!
ResponderExcluirAmei... Obrigada de coração!
Abraços
Oiee! Estou organizando minha loja elo 7 de sandálias! E tb meu blog! Além de sandálias lindas, vc tb encontrará brindes e super sorteios! Visite meu blog! bj
ResponderExcluir