Meus Toques - O que anda acontecendo com o Nina
-
*Nina, veio das ruas....conheceu o abandono, o medo, a fome, tentou
sobreviver e foi forte demais.*
*Um dia, a gente se encontrou , foi acolhido*
*e ho...
Há um mês
Olá passando para conhecer seu lindo blogue, e estou seguindo com muita alegria..espero sua visitinha também..
ResponderExcluirShalom no vínculo daquele que nos chama para amar.
http://nairmorbeck.blogspot.com/
Olá amiga vim buscar meu selinho, mas infelizmente não o encontrei :-( deve ser um que não abriu aqui na minha tela :-( Mas e ai entrou na Ilha e nem parou kkkkk vai participar da ultima brincadeira? http://i1205.photobucket.com/albums/bb421/lindalva_martins/19-festa-pirata-2.gif Estou te esperando lá. beijos e uma semana bemm, bem bem.... MARAVILHOSA !!!
ResponderExcluir