" border="0" /> " border="0" />

Selinho de Destaque


Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

08 junho, 2011

Alguns truques para uma boa maquiagem



Truques de Maquiagem:






A maquiagem é uma verdadeira aliada das mulheres, pode ser usada no dia a dia ou em ocasiões especiais.
Mas para ter uma boa maquiagem é necessário seguir algumas dicas.


Pele Perfeita:


O corretivo é ótimo para cobrir pequenas imperfeições, como espinhas, manchas e cicatrizes.Escolha um que tenha o tom mais próximo de sua pele e aplique dando leves batidinhas com os dedos, mas cuidado para não cometer exageros para não ficar com um 'ar' pesado.
A base líquida é de fácil aplicação e deixa a pele mais uniforme e luminosa, ótima para peles normal  e oleosas.
Disponível também nas versões creme e em bastão que são mais indicadas para peles secas, excelentes para cobrir grandes imperfeiçoes.
 Tanto a Base com o  pó têm direção certa de aplicação. Usando um pincel e partindo do centro da testa, espalhe os produtos como se estivesse abrindo um leque — tanto para a esquerda quanto para a direita. Nas laterais do rosto, passe do nariz para as têmporas e, no queixo, do centro subindo para o canto dos lábios.

Olhos:

Para cada formato de olhos existe uma maneira diferente de fazer o make e truques que podem deixar a maquiagem ainda mais bonita.




Olhos Pequenos: Deve ter tons claros como o bege e o marrom, para não sobrecarregar os olhos.Esfumace a pálpebra superior e contorne sutilmente a base dos cílios inferiores. Para dar impressão de olhos mais abertos, aplique o truque do lápis branco e para destacar os cílios, aplique o curvex e abuse do rímel.
Já as mulheres que possuem os olhos grandes, podem abusar de tons mais escuros,como o cinza, o preto, marrom e azul escuro.


 Aplique a sombra escura da raiz dos cílios superiores até em direção à sobrancelha, apenas na pálpebra móvel. Com ajuda de um pincel, esfume por toda pálpebra e aplique levemente um pouco de sombra escura na parte inferior dos olhos bem rente aos cílios. Para dar uma iluminada no make, aplique o lápis branco no canto dos olhos e o lápis preto na parte superior e inferior interna dos olhos. Para finalizar a maquiagem para olhos grandes, capriche no rímel.
Para quem olhos caídos, a dica é fazer a maquiagem mais suave para não salientar tanto os olhos.esfumace toda a pálpebra começando da extremidade dos olhos até o centro, sempre seguindo seu formato “amendoado”. Use uma tonalidade de sombra mais suave como o marrom e aplique do canto interno puxando até o centro dos olhos. 


Aplique delineador ou lápis bem rente aos cílios e o rímel. Passe o lápis branco em toda linha d’ água para dar a impressão de olhar mais aberto e um pouco de sombra brilhante bege ou branca no canto superior dos olhos e na margem da sobrancelha para levantar os olhos.
Olhos fundos: Devem evitar cores escuras, dando preferência as sombras que possuem efeito iluminador para ressaltar o olhar.

Selo: Você é uma bênção


Minhas amadas, aos poucos estou tentando voltar a ativa e hoje venho postar o selinho oferecido pela Cris:


Amiga, agradeço o carinho e amizade, eu também não esqueço de vocês, viu/ Estão todas no meu coração!!

Me mande um email!

Me mande um email!
ira-espacomulher@hotmail.com

Arquivos

Minha lista de blogs


Recadinho!!!

MSN