" border="0" /> " border="0" />

Selinho de Destaque


Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

22 maio, 2010

10 erros que as mulheres cometem num relacionamento


Os dez erros:

Vamos falar sobre esses erros e melhoras as chances para um relacionamento feliz.

1-Apostar sua vida amorosa no potencial dele:

Muitas vezes nos deparamos com um relacionamento onde o outro não nos valoriza, e não dão o devido tratamento especial que merecemos.
Essas mulheres (eu também) sempre arranjam desculpas para eles.O que acontece?
Essas mesmas mulheres não baseiam a sua escolha em um homem 'bom'  e 'simpático', e sim porque sentem uma atração por eles.
E o pior é que as vezes, elas ficam durante meses, e até anos num relacionamento onde ele não a trata bem.
Agora, eu pergunto:Por que???
Por que elas (eu) confundem esta ATRAÇÃO forte que sente com uma CONEXÃO PROFUNDA.Estas mulheres que comentem este erro estão destinadas a relacionamentos falhados com homens "errados".
Eu mesma já passei por isso, vivi 10anos com um homem que só me colocava para baixo, e só queria que eu o bancasse, e também sua família, sempre o perdoava, várias vezes ele saiu de casa.Me traiu, depois vinha implorando o perdão.
Muitas vezes somos pacientes ao extremo até que um dia acordamos.Esperamos que Ele mude, acreditamos em seu potencial, que ele será uma pessoa melhor, companheiro.

Depoimento de um homem:

 Mas lá no fundo estas mulheres acreditavam que se fizessem um esforço… eu seria um namorado melhor. Elas acreditavam que me podiam mudar… e que isso iria ser fácil para nós dois. Isso é que é uma batalha perdida. É uma coisa que não faz “sentido”…
Mas até você aceitar que muitas mulheres fazem isso e que VOCÊ pode estar a fazer isso sem perceber, você NUNCA vai ter sucesso com os homens que você quer e deseja.
Lembre-se que  nem as mulheres e nem os homens  reagem bem quando a outra pessoas tenta mudá-lo.
2-Assumir que você "entende" os homens e a psicologia deles:
Os homens são diferente de nós, mulheres.Quando uma mulher vê o homem, ela  consegue perceber seu estilo, linguagem corporal e até seu caráter.Os homens são o posto ele não percebe essas atribuições, pois eles não são muito visuais.
Como resultado disso, eles muitas vezes não entendem os sinais não verbais (não têm intuição) como as mulheres entendem. Muitas vezes os homens não tem a sensibilidade e a intuição que as mulheres tem. As mulheres parecem não se lembrar disso.
Ao contrário do que muitas pensam, os homens não são somente atraídos pela aparência,eles possuem seus mecanismos de atração.A aparência é somente a parte óbvia, ou o aspecto mais poderoso.Se você souber usar a linguagem corporal e comunicar corretamente você irá criar o mesmo efeito nele (atração sexual)que você sente quando vê o homem bonito que acabou de conhecer.
Isso não acontece por acidente ou por sorte.Você precisa aprender a fazer isso!Qualquer mulher pode aprender como funciona!

19 maio, 2010

Problemas familiares: os filhos


Vamos falar sobre os problemas familiares:


Hoje é cada vez maior o número de problemas enfrentados na família, e se você está neste momento passando por qualquer tipo de problema, procure ficar calma, você não é a primeira ou a única nesta situação.
Ouvimos muitas estórias na mídia, revistas e mesmo em meio a nossa família, vou falar como educadora, e a respeito daquilo que vivencio, hoje cada vez mais as mães trabalham fora, precisam cuidar da casa, marido e filhos.
Mas o que tem acontecido é que muitas dessas mães e até pais, tem negligenciado a dura tarefa de educar os filhos, muitos deixam seus filhos em escolinhas de período integral, pois não vêem onde pode deixá-los em 'segurança', e por passarem o dia todo na escola, a tarefa de 'educar', ensinar 'boas maneiras' acabam ficando por conta da 'tia' ou seja, em muitas escolas as crianças pequenas ficam com as babás, onde muitas vezes não tem o conhecimento necessário e nem formação de professor.
Elas são 'educadas'  muitas vezes sem limites, ou mesmo a noção do certo e errado, pois os pais se negam à sua responsabilidade e os "educadores" muitos não dão conta de tal tarefa.
Então vemos o que acontece hoje: crianças mal educadas, agressivas, e que muitas vezes não tem o melhor rendimento escolar, e pior é que esta agressividade na maioria das vezes é uma defesa emocional, pelo abandono, falta de carinho e atenção.
Aproveito a ocasião e deixo aqui meu apelo: Pais dêem seu amor aos filhos, lembre-se que um minuto que você perde do seu dia pode valer muito no amanhã.
Procure ter um ambiente agradável em seu lar, converse com eles, passem mais tempo juntos.

Me mande um email!

Me mande um email!
ira-espacomulher@hotmail.com

Arquivos

Minha lista de blogs


Recadinho!!!

MSN