" border="0" /> " border="0" />

Selinho de Destaque


Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

07 abril, 2010

Cuidados com lingerie

Dicas:


Como é delicada, a durabilidade de sua lingerie depende da maneira como você cuida dela. Nossos consultores sugerem o que fazer para que sutiãs e calcinhas durem muito mais


As lingeries costumam amarelar depois de várias lavadas, para que isto não aconteça, habitue-se deixá-las de molho em uma mistura de água e bicarbonato de sódio antes de lavá-las.


Lavar:



Lave sempre a mão para não estragar os acabamentos delicados nem deformar o aro e o bojo. Procure usar sabonete neutro, que não agride o tecido. Embora seja um hábito comum entre as mulheres, não é recomendável lavar a lingerie no chuveiro. É que a água quente faz os fios de elastano perderem a força. Além disso, desgastam as delicadas rendas. Alvejante e amaciante também prejudicam o elastano, assim como os produtos químicos utilizados nas lavagens a seco.



Passar e secar:



As lingeries não precisam ser passadas, pois se ajustam ao corpo. Se quiser, use o ferro apenas nos fundos de algodão. Para secar, pendure de forma vertical no varal - e na sombra, pois o sol desbota a cor e estraga a flexibilidade do elastano. "Nunca torça as suas peças, para que elas não deformem", diz Lilia Masijah, da Darling Lingerie.



Guardar:



A gaveta de calcinhas e sutiãs deve ser arrumada de forma que você encontre com facilidade a peça que deseja e também para garantir uma vida longa à lingerie. Cristina Papazian, especialista em organização de casa, sugere separá-las por cores. Se os sutiãs não tiverem bojo, podem ser dobrados em conjunto com a calcinha. Outra opção é pendurar os sutiãs em cabides. "Por serem feitas de fibras sintéticas, as peças precisam respirar. Por isso, deixe a gaveta aberta por algumas horas pelo menos uma vez por semana", recomenda.



SUTIÃS COM BOJO:



Para que eles não deformem, é preciso cuidado especial na hora de guardá-los. Cristina Papazian explica que o jeito mais prático e organizado é arrumá-los como se fosse um fichário. "Sobreponha o bojo direito ao esquerdo. Depois guarde um atrás do outro", ensina. Se tiver espaço, as peças também podem ser guardadas abertas.



04 abril, 2010

Compartilhando a experiência



Bom no dia 25/03/10 fiz um post sobre problemas cardíacos, e como identificá-los, e justamente um dia após passei pela experiência de ver meu pai passando muito mal.
Coloquei-o em um táxi e fomos ao hospital, procurei mantê-lo acordado ou consciente o máximo que pude até chegarmos ao endereço do mesmo.
Prontamente ele foi atendido pelo médico, Dr Ruy, que ficou do lado dele o tempo todo.
Ele teve duas paradas cardio-respiratória, fiquei com o coração na mão, mas orando e confiando em Deus, e acreditando que Deus é o Senhor do Impossível.
Fomos transferidos para outro hospital, pois aquele não possuía UTI, chegamos com menos de 1% de vida, já  idoso, ficou sedado por três dias.
Foram três dias de muita expectativa, pois além da parada cardíaca ele ainda poderia ficar com seqüelas, como ficar imóvel, ter tido morte cerebral, enfim...
 Em todo tempo, orando, pedindo a Deus a misericórdia!
Hoje, já com quase 10 dias, ele passa bem, já saiu da UTI, está em um quarto, lúcido e falante como sempre.
Escrevo para que sirva de experiência para outras pessoas, como é importante conhecer um pouco de tudo e acima de tudo , Crer que  Jesus Salva, Ele cura e dá vida aquele que está prestes a descer a sepultura.


JESUS TE AMA!!!!

Me mande um email!

Me mande um email!
ira-espacomulher@hotmail.com

Arquivos

Minha lista de blogs


Recadinho!!!

MSN