" border="0" /> " border="0" />

Selinho de Destaque


Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

02 janeiro, 2010

Unhas


Cuidados com as unhas:
 Se sua unha estiver muito curtinha parecerá ainda menor com um esmalte escuro. Tente um clarinho e veja a diferença.
- Esmaltes clarinhos (bege, rosa e branco) destacam a pele
 bronzeada.
- As ousadas podem sinalizar sua personalidade marcante com os tons roxos, verde-piscina, azul-turquesa, etc.

- Quem curte andar na moda, deve usar e abusar dos novos esmaltes lançados a cada estação.

O passo a passo de uma unha perfeita
1- Sempre corte a unha com o alicate e dê a forma com a lixa.
2- O correto é lixar das laterais para o centro, sempre numa só direção.
3- Deixe os cantos levemente arredondados. Isso evita a quebra da unha.
4- Para amolecer as cutículas, use um amolecedor Risqué ou Creme para as Mãos no contorno das unhas.
5- Depois de empurrar e remover as cutículas, aplique uma camada de Óleo Secante. Ele protegerá a unha da lixa polidora.
6- Com a parte fina da lixa de polir faça movimentos de vai-e-vem na superfície da unha. Esse polimento remove os resíduos e deixa a superfície lisa, para que o esmalte espalhe uniformemente. Isso aumenta a durabilidade, pois diminui o risco de descascar.
7- Passe Base Risqué em todas as unhas.
8- AQplique uma camada fina e bem distribuída de esmalte sobre a unha. Comece pelo centro e vá para as laterais.
9- Com cuidado remova as sobras de esmalte das laterais.
10- Finalize com uma camada de Óleo Secante.


Moda


Bermudas para o verão:
Um pouco mais compridas que os shorts, as bermudas são uma das apostas das tendências de moda para o verão. Elas podem ser usadas tanto em modelos mais justos como mais largos, em estilo alfaiataria. Na hora de montar o look com as bermudas, é preciso prestar muita atenção para não achatar ou engordar o corpo.
As 
bermudas até o joelho não exigem silhueta tão esguia como os shorts,mulheres  com o quadril mais largo podem usar sem o risco de parecer vulgar. Já as bermudas de alfaiataria dão um toque sutil no visual e quando usadas com sandálias altas, deixam as pernas mais torneadas e dão um visual mais elegante.Rasteiras, chinelos e sapatos mais baixos também combinam com as bermudas, principalmente durante o dia.

Comer para emagrecer

COMER PARA EMAGRECER


Passou o Natal, o Ano Novo, as férias e chegou a hora de correr atrás do prejuízo. Muitas pessoas fazem de tudo paraemagrecer os quilinhos ganhos nesse fim de ano. Muitas vezes, as pessoas passam até fome. E nessa de passar fome não comem os micronuetrientes mais importantes para o organismo funcionar bem e gastar energia. Como consequência, passam fome, sentem-se mal, ficam irritados e não atingem o objetivo de emagrecer. O maior problema está na falta de orientação na hora de tentar emagrecer. Não caia nessa. Coma de tudo um pouco e emagreça! O que não pode faltar no seu prato para emagrecer, eu vou contar agora.
Vamos começar pelos minerais:
- Magnésio: esse é o grande responsável por quase todo o funcionamento do nosso organismo. Se você anda sentindo-se sem energia, com raciocínio lento, pode apostar que alimentos fontes de magnésio irão ajudá-lo. No quesito emagrecer ele é um importante aliado. Ele ajuda na interação da insulina com seus receptores. Vamos imaginar que esses receptores são as fechaduras das portas e a insulina é a chave. O magnésio ajuda a chave entrar na fechadura. Com essa ligação a insulina faz o seu papel de colocar o açúcar dentro da célula e assim o corpo tem energia para funcionar. O magnésio ajuda também na prevenção do acúmulo de gordura na região abdominal. Ou seja, ele é o nosso importante aliado contra a gordurinha abdominal tão indesejada. Nós encontramos o magnésio no tão menosprezado arroz integral, tofu, farelo de trigo, soja, aveia, semente de abóbora, amendoas, avelã, entre outros.


Dieta do azeite



Dieta do azeite (parte 1)Dieta do azeite (parte 1) 

Esta ninguém esperava: uma dieta que utiliza azeite que ajuda a emagrecer. Isto é verdade!

O óleo extraído da oliva ajuda a combater aquela gordurinha que insiste em permanecer na sua barriga. E você deve manter um cardápio enxuto, com poucas calorias para 
emagrecer com sucesso. Parece brincadeira, já que o azeite possui 9 calorias por grama, o que é bastante (esse é o valor de todas outras gorduras).
Mas alguns estudos científicos recentes garantem que o óleo extraído da azeitona tem uma grande quantidade de gordura boa, além de antioxidantes poderosos. É esta gordura boa que vai ajudar você a emagrecer. 

Mensagens Angels - Mensagens de Otimismo (depende de você)

Mensagens Angels - Mensagens de Otimismo (depende de você)

Salada



SALADA TROPICAL DE FRANGO

Ingredientes:
- 100g de peito de frango cozido (100 kcal.)
- 30g de passas (87 kcal.)
- ½ maçã picada (32 kcal.)
- 1 fatia de abacaxi (50 kcal.)
- ½ copo de iogurte desnatado (42 kcal.)
- ½ cenoura ralada (37 kcal.)
- suco de ½ limão (6 kcal.)
- 2 colheres de sopa de ervilhas frescas (30 kcal.)
Total: 350 kcal.

30 dezembro, 2009

Posted by Picasa

Bacalhau ao forno

Bacalhau de forno
INGREDIENTES
- 1 kg de bacalhau dessalgado
- 1 kg de batata
- 1 pimentão vermelho
- 1 pimentão verde
- 2 cebolas médias
- 2 tomates maduros
- 100 g de azeitonas portuguesas
- Aproximadamente 1 xícara (chá) de azeite
- 1 pimenta e orégano a gosto
MODO DE FAZER

Eu sou...



Eu
Eu sou como você:
sou da espécie humana,
sou capaz de errar.
O erro não é falha de caráter
E errar faz parte da Natureza Humana.

Eu vivo.
Eu sorrio.
Eu também aprendo!
Meu conhecimento é incompleto.
Estou na busca o tempo todo,
Nas horas acordadas e nas horas de sono.

28 dezembro, 2009

Finalmente a minha metade!!!


Posted by Picasa

Infertilidade feminina


Infertilidade feminina - Um problema com causas físicas e comportamentais

A infertilidade ainda é um fantasma que assombra muitos casais. Podemos afirmar que o fator que mais compromete a fertilidade nos dias de hoje é de caráter comportamental. Soou estranho? Mas é verdade! O que acontece é que com o aumento da expectativa de vida, o adiamento do casamento e as pressões do mercado de trabalho, o número de mulheres que deixa para ter o primeiro filho depois dos 35 anos é cada vez maior. Uma em cada cinco mulheres tem a primeira gravidez após essa idade. E mesmo com todas as conquistas da mulher no último século, o famoso “tic-tac” do relógio biológico feminino continua passando no mesmo ritmo. E esse reloginho é impetuoso. A partir dos 30, a chance de gestação espontânea cai de 3% a 5% a cada ano.

Mas calma! Não há motivo para se desesperar. Se a idade é implacável com as mulheres no que diz respeito à fertilidade, a medicina, com seus tratamentos e técnicas, é bem generosa e costuma ter êxito na tarefa de ajudá-las a viver seu tempo e a realizar o sonho da maternidade. Estudos recentes comprovam que cerca de 20% dos casais em todo o mundo são inférteis, porém, 95% dos que recorrem a tratamentos conseguem ter filhos.

Me mande um email!

Me mande um email!
ira-espacomulher@hotmail.com

Arquivos

Minha lista de blogs


Recadinho!!!

MSN