" border="0" /> " border="0" />

Selinho de Destaque


Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

24 abril, 2010

Maquiagem: tendência do inverno em 2010



Vamos falar das novas tendências deste inverno:
Maquiagem outono-inverno 2010


A Maquiagem segue da seguinte forma:



Grunge:


Maior naturalidade possível, mas sem deixar de ousar, neste caso o usar menos significa mais.
Os olhos são bem marcados com sombra cinza claro combinando  com todos os tipos de pele.
Isso porque a cartela de cores é ampla e democrática e se adapta ao tom de pele de cada mulher. E melhor ainda: acompanha a tonalidade se a mulher está bronzeada ou mais branquinha.
Os lábios quase sem cor, pode ser feito através do corretivo ou base deixando-o  quase apagados, nude,com batom de cobertura perfeita.





Fierce: 


O oposto do grunge, requer cores fortes, com muito glamour.Olhos bem marcados com cores fortes, como cinza escuro e azeviche, cobrindo da lateral dos olhos até o canto do nariz.

 Os lábios podem ser em tons de nude como na beleza grunge, mas também bem delineados em tons de vermelho como o escarlate.



O batom vermelho cai bem tanto durante o dia como a noite, podendo ganhar mais brilho e tom mais intenso.

Na hora de passar, uma técnica fácil é fazer um bico bem pronunciado (como se fosse beijar alguém) e aplicar o batom com os dedos. Depois, deixe a boca bem aberta, como se dissesse a letra A, e espalhe o produto. O resultado fica ótimo! O tom fica opaco e o batom não sai tão facilmente. E, lembre-se, se reforçar a cor nos lábios, não carregue tanto a maquiagem nos olhos.



Esculpido:
São utilizados cores terrosas e metálicos queimado, destacando o rosto, sobrancelhas marcante e fortes. Blush esculpindo bochechas,olhos contornados, podendo chegar as têmporas.





Um comentário:

  1. oi ira aqui é a shirley passei para deixar um abraço e aliás esta matéria sobre maquiagem esta o máximo parabéms meu linque é...mulheres cartasvivas.blogspot .com Deus te abençõe

    ResponderExcluir

...Já comentaram! Mas falta você, meu anjo!

Me mande um email!

Me mande um email!
ira-espacomulher@hotmail.com

Arquivos

Minha lista de blogs


Recadinho!!!

MSN