" border="0" /> " border="0" />

Selinho de Destaque


Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

22 julho, 2010

Mais selinhos!


Meninas?
Recebi este mimo da Márcia:




Tão fofo!!Lindo!!
Obrigado, amiga pelo carinho!

Um comentário:

  1. Meu anjo lindo!!Eu ainda não coloquei o selo no rolante porque ñ sei fazer códigos é vergonhoso diser isso ,mais ñ estou faltando com a verdade.
    Quem coloca codigos para mim é minha filha ,mais ja faz uma semana ,que ñ esta bem e ñ esta fazendo nada .
    Por favor manda por email para mim o selinho com código colocarei assim que receber o email .
    E ainda hoje vou mandar um email para a ,Cristina vou pagar ,mais caminhar sózinha ,pois são aulas dela paga
    é no audio a gente aprende rapidinho.
    meu email
    evanir_garcia@hotmail.com
    Deus abençoe sua atenção e carinho comigo .

    ResponderExcluir

...Já comentaram! Mas falta você, meu anjo!

Me mande um email!

Me mande um email!
ira-espacomulher@hotmail.com

Arquivos

Minha lista de blogs


Recadinho!!!

MSN