" border="0" /> " border="0" />

Selinho de Destaque


Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

19 agosto, 2010

Luto

Bom, meus amores, não poderia deixar de explicar minha ausência durante esta semana, em um post anterior que se tratava de emergência cardíaca, eu dizia algo sobre os primeiros procedimentos.
Então hoje estou aqui novamente, mas não apenas para alertar, mas sim, compartilhar mais essa experiência, com vocês, amigos e leitores.
Há cerca de 5 meses atrás, meu pai foi internado as pressas, foi para a UTI sem perspectiva de vida nenhuma, Mas quando Deus tem um propósito na vida da pessoa, nem mesmo todo o inferno pode impedir o agir d' Ele.
Passado este tempo, com ele já em casa, foi a igreja e ali quebrantado pelo Espírito Santo, foi se rendendo ao Senhor.
Nesta ultima quinta-feira, em casa ainda, ele passou mal, prestei os primeiros socorros e fui ao hospital, el ainda conversava, parecia que não estava acontecendo nada, seus batimentos a 180 e 190 por minutos, parecia não querer estabilizar, embora o médico tentasse de tudo.
Por volta das 2 horas da manhã, com os batimentos já em torno de 40 á 50 por minuto, ele tenta se levantar para ir ao banheiro, quando seu coração parece dar sinais de infarte.
Corremos para outra sala, a de emergência cardíaca, o médico fazendo tudo quanto era possível, entrei na sala e vi, ele com muitas dores, clamava a Deus dizendo:
-Senhor, tu veio me buscar?
-Senhor chegou minha hora?
-Deus e essa dor?
-Doutor, por favor, me dá um remédio para dor, me dá agua, me dá álcool para cheirar.
E eu. ali, clamava ao Deus todo Poderoso:
-Deus, cobre com o teu Sangue, livra-o...
Eu disse ao meu pai:
-Segura na mão de Jesus!!
Saí da sala, para atender ao celular(Pois podia ser meu irmão) e a minha irmã que estava comigo entrou.
Foram momentos de muita dor e sofrimento!
Chegou a ambulância cardíaca, para removê lo  para Santos, ficaram ainda um bom tempo, tempo este que era interminável...
Ás 3:15 da manhã ele foi à óbito!!!
Meu mundo ali desabou! Entrei novamente, fiquei ao lado daquele corpo que aprendi a amar, daquele homem, que abaixo de Deus era meu porto seguro, meu tudo, naquele momento me senti órfã e desamparada, perguntava à Deus: Por quê???
Porque Deus o levou para p descanso, onde todos que partem com Cristo estão, aguardando o dia do Julgamento.
Porque ele estava sofrendo, se sentindo limitado e dependência das filhas para ajudá-lo.Porque ele era amado de Deus.
E no seu velório puder perceber a Glória de Deus!Aquela feição que outrora vi, logo após ao óbito, deu espaço a uma imagem serena e calma, era como se ele estivesse dormindo, ali, com um sorriso nos lábios.
Hoje tenho mais ainda a convicção de que Deus está no controle, Ele estendeu a sua vida por 5 meses para que ele fosse salvo, para que ele desfrutasse do amor do Pai Celestial.
Deixo aqui, esta experiência, espero em Deus, que te edifique pois :Todas as coisas colaboram para o bem daqueles que amam a Deus!! 
Espero que em breve, eu volte a blogar, pois agora tenho outra missão: Cuidar de minha mãe, ampará-la e ajudar a estrutuar meus irmãos.
Conto com a oração de todos nesta etapa!E que Deus me ajude!!
Um beijo carinhoso no coração de cada um, e que a paz de Cristo esteja com vocês!!!

5 comentários:

  1. Oi amiga, deixo aqui meus pêsames.
    Perdi minha mãe assim também. Hoje, quando sinto
    saudades relembro os momentos de alegria.
    Desejo que Deus guie e te fortaleça junto a sua família.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Vim deixar meu carinho e te oferecer
    um Selinho muito especial...
    Selo "Nosso Melhor Amigo"espero
    que goste:)
    Um belo dia para você e um
    excelente final de semana!
    Beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Querida Iraci, eu sei bem o que está passando, perdi a minha mãe há 5 anos,ela tinha apenas 52 anos. Sofri demais e ainda sinto, porém DEUS nos dá muita força se pedirmos, com certeza ELE também está ao seu lado e de sua mãe como esteve ao lado de seu pai!
    Que DEUS lhes dê muita força. Espero você em breve aqui de volta!! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha amiga! Venho oferecer o meu carinho, mesmo que virtual! Sinto muito pela perda de seu pai, mas tenho certeza que o nosso Deus tem confortado e cuidado de todos vcs com um amor especial. Tenha todo o meu afeto através dessas palavras: "Não temas... porque Eu sou contigo, por onde quer que andares"(Josué 1:9) Bjus no seu coração.

    ResponderExcluir
  5. Quermiga,,,estou um pouco afastada dos blogs ,pois estou fazendo alguns exames e minha casa em reforma li sua postagem ..Amada estarei orando por vc e toda sua familia , que DEus connnnnnforte seus corções esse momento ,pois ja passei por isso e só Deus nas nossas vidas nesse momento de separação .
    Fica com Deus amada paz amor e luz de Jesus .
    beijos no coração.
    Evanir
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir

...Já comentaram! Mas falta você, meu anjo!

Me mande um email!

Me mande um email!
ira-espacomulher@hotmail.com

Arquivos

Minha lista de blogs


Recadinho!!!

MSN