" border="0" /> " border="0" />

Selinho de Destaque


Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

04 agosto, 2010

Selo Dia dos Pais


Deixo aqui minha homenagem á todos os pais!
E peço a Deus que a cada dia ilumine seu caminho e lhes conceda sabedoria para criar seus filhos.

Pai:

"Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.

Prov 22:6







Um comentário:

  1. Olá...vim, te visitar e te oferecer dois selinhos
    1 - selo comemorativo de + de 300 seguidores
    aproveito pra te agradecer por voce ter me proporcionado esta alegria
    2 - selo do dia dos pais e estou levando o seu p/ o toque
    com carinho
    san

    ResponderExcluir

...Já comentaram! Mas falta você, meu anjo!

Me mande um email!

Me mande um email!
ira-espacomulher@hotmail.com

Arquivos

Minha lista de blogs


Recadinho!!!

MSN