" border="0" /> " border="0" />

Selinho de Destaque


Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

07 setembro, 2010

Escolha para ser Destaque



Bom meus amores, como dito anteriormente, a escolha para ser destaque no E.M. foi:

Eliane do blog:


E o da Nanda Menezes:


Como não pude colocar no mês de agosto, devido ao problema já dito anteriormente, resolvi colocar 2 blogs este mês.
Estes blogs foram  escolhidos pelas  características já descritas no post anterior, pela criatividade de seus trabalhos e a organização.
Como dito além do selo de Destaque, este blog ficará em evidência aqui no E.M. e poderá escolher outro para estar concorrendo ao Destaque.
Agradeço a todos a participação e continuem participando!


2 comentários:

  1. Oi,amiga!
    vim, te oferecer um cartão comemorativo.
    Espero que goste
    com carinho
    san

    ResponderExcluir
  2. Olá Ira, senti sua falta! Que bom você está de volta e com novo visual. Adorei! Estou criando coragem para mudar também, nos apegamos tanto né?! rs. Amiga, que felicidade! Cheguei hoje de viagem e tive essa maravilhosa surpresa de ser destaque em seu blog. Obrigada! Estou levando os dois selinhos. Paz de Cristo!

    ResponderExcluir

...Já comentaram! Mas falta você, meu anjo!

Me mande um email!

Me mande um email!
ira-espacomulher@hotmail.com

Arquivos

Minha lista de blogs


Recadinho!!!

MSN