" border="0" /> " border="0" />

Selinho de Destaque


Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

01 outubro, 2010

Gentileza gera gentileza!



Vejam que idéia maravilhosa a da Anna:
Gentileza gera gentileza!!!Não fique de fora e participe!
Eis o selo:


Muito fofo, não é?! Nos tempos de hoje é tão difícil vermos a cortesia entre as pessoas.Obrigaduuu, meu anjo!!!
Repasso este mimo para você, em especial,Anna e todos os demais amigos e seguidores!


E como hoje é ...
6ªfeira!!!E também meu niver, deixo um beijão e um ótimo fds!!!

3 comentários:

  1. Olá Bom dia!!
    vim, te oferecer o prêmio BEST SPECIAL TOUCH
    e deixar o meu toque de carinho e amizade
    san

    ResponderExcluir
  2. Olá,amiguxa do meu Coração:)
    Vim te oferecer um Selinho muito Especial,espero que goste:)
    (Selo Não sou a Tim mas meu Carinho por você é sem Fronteira)
    Uma bela noite para você e uma bela semana beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. ei tudo bem! passa la no meu cantinho tem selinho para vc!! bjos

    ResponderExcluir

...Já comentaram! Mas falta você, meu anjo!

Me mande um email!

Me mande um email!
ira-espacomulher@hotmail.com

Arquivos

Minha lista de blogs


Recadinho!!!

MSN