" border="0" /> " border="0" />

Selinho de Destaque


Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

24 outubro, 2010

Hoje é ...

É com tanta alegria que trago mais estes selinhos para compartilhar com vocês:
Recebi estes da amiga Míriam do blog:


Selo Haloweem




3Mil Visitas!Uau!!




E Este é pelo agradecimento:




Este é pelo dia Das Crianças( poxa, como eu demorei para ir buscar)





Este foi das 2mil Visitas




Recebi da Joana:

Selo da Amizade:


11 mil Visitas!!Uau!



Este recebi da Márcia:




2 comentários:

  1. Olá amiga, vim te visitar e ver as novidades.
    Parabéns pelos selinhos. São muito fofos! Sei como é maravilhoso ganhar presentes assim. Eles deixam nosso blog mais alegres e coloridos. Desejo uma excelente semana! Paz de Cristo. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá amiguXa do meu coração:)
    Vim te desejar uma bela semana e também para te oferecer o Selinho do "Halloween"espero que goste:)Beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir

...Já comentaram! Mas falta você, meu anjo!

Me mande um email!

Me mande um email!
ira-espacomulher@hotmail.com

Arquivos

Minha lista de blogs


Recadinho!!!

MSN