" border="0" /> " border="0" />

Selinho de Destaque


Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

05 julho, 2011

Novos selos recebidos

Que maravilha é receber mimos e selos...
Recebi este selo da amiga Anna, do blog:
http://anninhadoleonardo.blogspot.com/

Anninha, meu anjinho!Estava sentindo falta dos seus mimos aqui, alegrando meu blog!!Obrigaduuuu..

Este também lindo e apetitoso foi me oferecido pela Joana do blog;
http://joana-neves.blogspot.com/


Não sei, mas eu acho que são docinhos...
Lindo, lindo Joana, agradeço o carinho e amizade!

2 comentários:

  1. Querida amiga, vim te participar que você é Destaque do mês de Julho em meu Aconchego. Passe pelo “Cantinho Destaques do Mês” e pegue seu Destaque/2011, ok! Aproveito para te convidar para o 3º aniversário do meu Blog dia 23/Julho, o convite está na postagem e se puder, me ajude p/favor a convidar nossas amigas pois meu tempo no PC está mto curto mesmo!! Bjos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Olá linda:-)
    Tem Selinho para você
    no meu Blog...
    Esse Blog me deixa nas"Nuvens"
    espero que goste!

    Uma excelente semana para você
    beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir

...Já comentaram! Mas falta você, meu anjo!

Me mande um email!

Me mande um email!
ira-espacomulher@hotmail.com

Arquivos

Minha lista de blogs


Recadinho!!!

MSN