" border="0" /> " border="0" />

Selinho de Destaque


Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

26 dezembro, 2009

Entrevista com Deus

Entrevista com Deus


Entra! - disse Deus - Queres entrevistar-me?


Bem, - respondi - se tens algum tempo para mim.


Ele sorri atrás da barba e diz:


O meu tempo chama-se eternidade e chega para tudo!


O que é que queres saber?



Nada que seja muito difícil para Deus.


Quero saber: o que é que mais te diverte nos seres humanos?


Ele respondeu:


Eles fartam-se de ser crianças, têm pressa por crescer e depois suspiram por voltarem a ser crianças...


Primeiro perdem a saúde para ter dinheiro e logo em seguida perdem o dinheiro para ter saúde...


Pensam tão ansiosamente no futuro que descuidam do presente, e assim, nem vivem o presente, nem o futuro...


Vivem como se fossem morrer e MORREM COMO SE NÃO TIVESSEM VIVIDO!


Autor ( Jonathan Goncalves Silva )
www.mundodasmensagens.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário

...Já comentaram! Mas falta você, meu anjo!

Me mande um email!

Me mande um email!
ira-espacomulher@hotmail.com

Arquivos

Minha lista de blogs


Recadinho!!!

MSN