" border="0" /> " border="0" />

Selinho de Destaque


Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

18 março, 2010

Algumas curisoidades sobre sexo


SEXO:
Algumas curiosidade:

Quem diz que sabe tudo sobre sexo, certamente está mentindo! Sexo é uma constante descoberta, uma lição a cada experiência... Então, é sempre bom estar aberto a saber mais sobre o assunto. Veja algumas questões curiosas sobre sexo.

- Relações estáveis podem diminuir o tesão feminino! Sim, mulheres... Quando os maridos reclamam da falta de sexo, eles não estão exagerando! De acordo com uma pesquisa da Universidade de Hamburg-Eppendorf, na Alemanha, a expectativa de sexo regular, que chega a 60% entre as mulheres no início da relação, cai para 20% após 20 anos de compromisso. Em contrapartida, o desejo masculino sofre uma leve alteração, o que pode ser motivo para muitas separações e até traições.
- Porém, quando o tema é fidelidade, ponto para elas! As mulheres relacionam sim sexo com amor! Durante um estudo feito pela Universidade de Indiana (EUA), as mulheres que tinham um parceiro sexual fixo gastaram menos tempo avaliando fotos de pessoas do sexo oposto do que as descompromissadas. Na vez dos homens, tanto os solteiros, quanto os comprometidos gastaram o mesmo tempo!
- E se para elas sexo e amor caminham juntos, é claro que para rolar uma transa casual o motivo tem que ser muito forte. O primeiro quesito é a beleza! Um cara precisa ter muito “borogodó” para levar uma mulher para a cama sem compromisso. Foi o que revelou uma pesquisa feita pela Universidade Brunel (Grã-Bretanha).
- Partindo para as preliminares, uma pesquisa feita pela Editora Abril revelou que 51% das mulheres se negaram a receber sexo oral pelo menos uma vez na vida. Ou seja, se você também já fez isso, não se sinta uma estranha no ninho! Porém, é importante saber que 9% dos homens disseram que quando a parceira tomava a iniciativa de praticar sexo oral neles, não dava nem para o gasto, ou seja, as mulheres precisam se empenhar mais.
- Para a surpresa de todos, 60% das mulheres preferem estar no comando na hora da transa. Sim, esqueça aquela velha história de sexo frágil. Este foi o resultado de uma pesquisa, também realizado pela Abril. E quer saber os motivos? 46% delas se sentem mais poderosas, 37% dizem que é por poder fazer tudo do seu jeito, 14% gostam de ver o parceiro na posição de dominado e 3% se sentem em situação de superioridade.
ENTÃO ACREDITEM,NUNCA SABEMOS DE TUDO,E SOBRE SEXO,SEMPRE TEM UMA DESCOBERTA NOVA.
INTELIGENTE NÃO É AQUELE QUE DIZ QUE SABE,E SIM,AQUELE QUE SABE O QUE DIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...Já comentaram! Mas falta você, meu anjo!

Me mande um email!

Me mande um email!
ira-espacomulher@hotmail.com

Arquivos

Minha lista de blogs


Recadinho!!!

MSN