" border="0" /> " border="0" />

Selinho de Destaque


Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

22 maio, 2010

10 erros que as mulheres cometem num relacionamento


Os dez erros:

Vamos falar sobre esses erros e melhoras as chances para um relacionamento feliz.

1-Apostar sua vida amorosa no potencial dele:

Muitas vezes nos deparamos com um relacionamento onde o outro não nos valoriza, e não dão o devido tratamento especial que merecemos.
Essas mulheres (eu também) sempre arranjam desculpas para eles.O que acontece?
Essas mesmas mulheres não baseiam a sua escolha em um homem 'bom'  e 'simpático', e sim porque sentem uma atração por eles.
E o pior é que as vezes, elas ficam durante meses, e até anos num relacionamento onde ele não a trata bem.
Agora, eu pergunto:Por que???
Por que elas (eu) confundem esta ATRAÇÃO forte que sente com uma CONEXÃO PROFUNDA.Estas mulheres que comentem este erro estão destinadas a relacionamentos falhados com homens "errados".
Eu mesma já passei por isso, vivi 10anos com um homem que só me colocava para baixo, e só queria que eu o bancasse, e também sua família, sempre o perdoava, várias vezes ele saiu de casa.Me traiu, depois vinha implorando o perdão.
Muitas vezes somos pacientes ao extremo até que um dia acordamos.Esperamos que Ele mude, acreditamos em seu potencial, que ele será uma pessoa melhor, companheiro.

Depoimento de um homem:

 Mas lá no fundo estas mulheres acreditavam que se fizessem um esforço… eu seria um namorado melhor. Elas acreditavam que me podiam mudar… e que isso iria ser fácil para nós dois. Isso é que é uma batalha perdida. É uma coisa que não faz “sentido”…
Mas até você aceitar que muitas mulheres fazem isso e que VOCÊ pode estar a fazer isso sem perceber, você NUNCA vai ter sucesso com os homens que você quer e deseja.
Lembre-se que  nem as mulheres e nem os homens  reagem bem quando a outra pessoas tenta mudá-lo.
2-Assumir que você "entende" os homens e a psicologia deles:
Os homens são diferente de nós, mulheres.Quando uma mulher vê o homem, ela  consegue perceber seu estilo, linguagem corporal e até seu caráter.Os homens são o posto ele não percebe essas atribuições, pois eles não são muito visuais.
Como resultado disso, eles muitas vezes não entendem os sinais não verbais (não têm intuição) como as mulheres entendem. Muitas vezes os homens não tem a sensibilidade e a intuição que as mulheres tem. As mulheres parecem não se lembrar disso.
Ao contrário do que muitas pensam, os homens não são somente atraídos pela aparência,eles possuem seus mecanismos de atração.A aparência é somente a parte óbvia, ou o aspecto mais poderoso.Se você souber usar a linguagem corporal e comunicar corretamente você irá criar o mesmo efeito nele (atração sexual)que você sente quando vê o homem bonito que acabou de conhecer.
Isso não acontece por acidente ou por sorte.Você precisa aprender a fazer isso!Qualquer mulher pode aprender como funciona!



3-Fingir ser uma mulher diferente por um homem:
Muitas mulheres para chamar a atenção fazem coisas horríveis, na tentativa de conquistar o amor de um homem ou para aumentar a atração ou fazê -lo se apaixonar.
Não é necessário fazer coisas especialíssimas para ter sua atenção, ou fazer com que ele a ache uma mulher especial.
Os homens que você REALMENTE quer nunca sentem atração pelo tipo de mulheres que andam atrás deles, que fazem pequenos joguinhos para conseguir alguma atenção ou mulheres que se queixam sobre o que querem… NUNCA.
Olhares sedutores e encorajá-lo a compartilhar seus sentimentos pode ser bom, desde que seja verdadeira a intenção.Você não precisa ser uma mulher "fácil" para fazer o homem gostar de você e muito menos tratá-lo como um presente dos céus.Esse tipo de coisa pode mudar a maneira como o homem olha para você, portanto se você acha que para ele ficar atraído por você é necessário viajar nas fantasias dele, esqueça!
Você nunca vai ter sucesso tentando fazê-lo se apaixonar por você através do sexo e agindo como se fosse outra pessoa.
4- Partilhar como você se "sente" Demasiado Cedo:
Outro erro que a mulher comete é dizer ao homem como elas se sentem em relação à ele.(muito cedo)
Os homens atrativos, solteiros e bem sucedidos são abordados com freqüência por outras mulheres, e mais eles já saíram com várias, têm experiência e já sabem o que podem esperar de uma mulher.E isso muitas vezes fazem com que eles "fujam" o mais rápido possível!
Uma mulher que diz “Sabe, eu goste mesmo MUITO MUITO de você” depois de um ou dois encontros. Isso mostra ao homem que você é como uma daquelas mulheres que se “colam” ao homem e querem voar para um relacionamento e você não consegue mais esperar até um homem preencher e completar a sua vida.

Para um homem isso não é atração e sim carência, e isso o aborrece.Respire fundo, encoste-se numa cadeira e relaxe...


5-Entender mal os sinais importantes que os Homens mandam:


Os homem se comunicam, dão sinais de como se sentem em relação à mulher, e revelam grandes  segredos...E muitas mulheres não observam esses sinais ou não compreendem.

O homem envia 4 tipos de sinais:

1. Sociais: Onde o homem se encontra na sua vida,estabilidade, confiança, direção de vida.

2. Emocionais: Se ele está ou não “emocionalmente disponível”.

3. Físicos: Se ele se sente atraído por você… e porque razões.

4. Estado amoroso: se ele está aberto à possibilidade de criar emanter um relacionamento no futuro.

O melhor, é que eles mandam esses sinais e nem se dão conta!
É preciso que você conheça estes sinais para conseguir ter um relacionamento sério com um homem.
6-Confiar na sua intuição para julgar o caráter de um homem:

As mulheres comunicam com palpites, linguagem corporal, sarcasmo e flertando quando estão conhecendo um homem. Como

mulher podemos mostrar diretamente ou indiretamente ao homem se estamos pensando em um relacionamento mais sério.





Os homens são diferentes. Os homens geralmente comunicam com sarcasmo, humor, pretensão e outras formas “indiretas” de demonstrar o seu status. Muito RARAMENTE um homem diz 


honestamente   se ele está ou não pronto e se é capaz de criar um relacionamento com significado.





Além do interesse sexual, o homem envia sinais indiretos sobre o seu pensamento.Se você não sabe ler os sinais, pode interpretá-los errados, causando dor e desgosto com uma coisa que você talvez tenha entendido errado.





7-Acreditar que um relacionamento vai fazer você ficar feliz:





Esse é um erro muito grave achar que o homem vai mudar a sua vida, tornar você feliz e satisfeita.Claro que existe relacionamentos onde isso acontece, mas são exceções.Nada pior para fazer um homem fugir do que uma mulher que quer "tomar conta".





O homem que procura este tipo de relacionamento é porque 


ele é controlador, machista cheio de manias.







Opinião de um homem:







Eu vou ser claro… Acho que é importante que as pessoas alegrem e encham a vida das outras. Mas se uma mulher comunica que está procurando um homem para tomar conta dela, para a tornar “completa”, e essas coisas de filme – isso tem um efeito MUITO negativo sobre o que o homem vai pensar de você.







Isso não é algo que devamos dizer,pois se pensamos ou nos sentimos assim o homem vai perceber, e perderá o interesse.







Procure chamar a atenção dele de uma forma natural para que ele possa ficar interessado, e motivado para gostar de você e se importar com a sua felicidade.







A motivação interna é mais forte que a motivação externa,mas é necessário saber criar uma situação assim com um homem e dificilmente acontece por sorte.







8-Tentar "convencê-lo" a gostar ou amar você:

O que as mulheres fazem quando gostam muito de um homem, mas eles não estão interessados num relacionamento sério?
Tentam convencê-los de que sentem alguma coisa, mas infelizmente isso não funciona pois ou ele está Atraído ou não está;
Não tem como convencê-lo a sentir algo por palavras e lógicas, se ele não sente não tem como mudar isso, e vice versa, o mesmo vale para os homens.
Do que adianta ele dar elogios, presentes, se não sentimos nada por ele?
Então? É a mesma coisa, não vai funcionar!


9-Não saber o que fazer em cada situação:


O homem sempre sabe o que ele quer em uma mulher, se ele está saindo com você ele já sabe o que pretende, e se você não sabe como descobrir e apenas fica sentada olhando para os olhos dele. 
ou ainda usa truques para fazê-lo ficar atraído não vai ajudar em nada.
Se você não sabe o que fazer em cada situação, pode acabar fazendo besteiras e pondo tudo a perder.


10-Não pedir ajuda:


Esse é o pior de todos os erros!
Sei que não gosta de mostrar fragilidade ou ignorância.Você não precisa de ter medo de alguém enganar, mentir ou trair você ou mesmo ter medo de acabar sozinha.
Estamos aqui para ajudar!

Um comentário:

  1. Olá,Iracy,obrigada pelo selo e desejo um ótimo começo de semana pra você.Adorei esse texto.É sempre bom a gente se manter bem informada e alerta sobre o que os homens pensam em relação à vida a dois.
    Abraços da ITA,Bergilde

    ResponderExcluir

...Já comentaram! Mas falta você, meu anjo!

Me mande um email!

Me mande um email!
ira-espacomulher@hotmail.com

Arquivos

Minha lista de blogs


Recadinho!!!

MSN