" border="0" /> " border="0" />

Selinho de Destaque


Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

19 maio, 2010

Problemas familiares: os filhos


Vamos falar sobre os problemas familiares:


Hoje é cada vez maior o número de problemas enfrentados na família, e se você está neste momento passando por qualquer tipo de problema, procure ficar calma, você não é a primeira ou a única nesta situação.
Ouvimos muitas estórias na mídia, revistas e mesmo em meio a nossa família, vou falar como educadora, e a respeito daquilo que vivencio, hoje cada vez mais as mães trabalham fora, precisam cuidar da casa, marido e filhos.
Mas o que tem acontecido é que muitas dessas mães e até pais, tem negligenciado a dura tarefa de educar os filhos, muitos deixam seus filhos em escolinhas de período integral, pois não vêem onde pode deixá-los em 'segurança', e por passarem o dia todo na escola, a tarefa de 'educar', ensinar 'boas maneiras' acabam ficando por conta da 'tia' ou seja, em muitas escolas as crianças pequenas ficam com as babás, onde muitas vezes não tem o conhecimento necessário e nem formação de professor.
Elas são 'educadas'  muitas vezes sem limites, ou mesmo a noção do certo e errado, pois os pais se negam à sua responsabilidade e os "educadores" muitos não dão conta de tal tarefa.
Então vemos o que acontece hoje: crianças mal educadas, agressivas, e que muitas vezes não tem o melhor rendimento escolar, e pior é que esta agressividade na maioria das vezes é uma defesa emocional, pelo abandono, falta de carinho e atenção.
Aproveito a ocasião e deixo aqui meu apelo: Pais dêem seu amor aos filhos, lembre-se que um minuto que você perde do seu dia pode valer muito no amanhã.
Procure ter um ambiente agradável em seu lar, converse com eles, passem mais tempo juntos.

Um comentário:

  1. Oi,vim te oferecer o selo abraço virtual e o selo do dia dos namorados também
    Que sua tarde seja maravilhosa e muito abençoada
    san

    ResponderExcluir

...Já comentaram! Mas falta você, meu anjo!

Me mande um email!

Me mande um email!
ira-espacomulher@hotmail.com

Arquivos

Minha lista de blogs


Recadinho!!!

MSN