" border="0" /> " border="0" />

Selinho de Destaque


Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

10 julho, 2010

Novo Visual do Fonte de Amor!

Que alegria! Hoje recebi a visita da amiga e irmã Evanir, do blog:

http://fonte-amor.zip.net/

Meninas aproveitem para conferir seu novo visual!!

Ela  me ofereceu seu Award:






Mascotinho:




Com isso, quero lembrar que verdadeiras amizades, podem passar por dificuldades sim, mas no final o Amor de Cristo reina em nosssos corações!
Agradeço de coração o seu carinho Evanir e te admiro muito, mulher guerreira!




scrapsmil.com gifs e frases

Um comentário:

  1. oiique lindo deste espaço, adorei a postagem sobre violençia comtra a mulher.. beijos

    ResponderExcluir

...Já comentaram! Mas falta você, meu anjo!

Me mande um email!

Me mande um email!
ira-espacomulher@hotmail.com

Arquivos

Minha lista de blogs


Recadinho!!!

MSN