" border="0" /> " border="0" />

Selinho de Destaque


Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

08 julho, 2010

Promoção


Ei, meus amores!
Que tal participar desta promoção:
Promoção Nossa amizade, um tesouro!
É simples!
A amizade é ...
Saber que onde você estiver, você nunca está sozinho!
30wtwgi

Repasso este selo para:
* Sandra
* Evanir
* Márcia(Carlos)
Meninas repassem o selo-convite para outros 3 blogs e preencha o Formulário, com sua indicação.
Feito isso divulgue a promoção em seu (s) blog (s)
Nesta promoção o que ganha não é o sorteado, mas o que mais foi indicado.
Boa sorte!

Mais detalhes:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

...Já comentaram! Mas falta você, meu anjo!

Me mande um email!

Me mande um email!
ira-espacomulher@hotmail.com

Arquivos

Minha lista de blogs


Recadinho!!!

MSN