" border="0" /> " border="0" />

Selinho de Destaque


Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

28 setembro, 2010

Carinho Oferecido


Ofereço este mimo para uma pessoa maravilhosa e amiga, que está sempre enchendo nossos corações com seus selinhos e afagando nossa alma com tamanha ternura.
Anna, fiz este mimo para você, amiga:



Espero que goste!!!

7 comentários:

  1. Olá.amiguXa Ira!
    Vim buscar o Selinho mas não encontrei
    essa amarelinho tá demais de lindo mas
    não tem meu nome essa aí é Ana e eu sou
    Anna ou Anninha afff onde tá ele:(
    Aguardo você ...tarde linda para você
    beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo seu comentário, fico muito feliz quando deixam comentário no meu blog... Amei! O selinho eu não encontrei, mas eu levei vc junto comigo... Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi amada? Passando pra conferir as novidades e regar nossa amizade! Amiga fiquei muito feliz em ver meus relógios divulgados aqui...OBRIGADA, viu? Aviso que tem mais...em outros tamanhos! Tem tanta coisa pra arrumar na minha casinha...estou tentando mesmo que aos poucos deixá-la no jeito! Bom...deixo meu carinho todo especial, pois vc mora no meu coração! Bjs, linda flor!!!

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaaaaaaaaaaaa já está no meu Blog lindooooooooooooooo adoreiii obrigada pelo carinho e atenção:)noite linda para você
    beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. blog: ensaiosdeamor@bol.com.br

    Olá miguxa!
    Ontem visitando alguns bloguxos, vi um gif com uma mensagem muito interessante, adorei a idéia e decidi fazer um selo para dar continuidade ao q ali estava escrito. Já tem um tempinho que estou na blogosfera e inúmeras vezes ao visitar alguns blogs, me deparei com comentários, grosseiros, invejosos... isso para mim é violência, é uma agressão, e é isso que obriga muitos blogs, inclusive o meu, a colocarem os comentários para serem aprovados. então, miguxa, venho te convidar a fazer juntamente com o Ensaios de Amor uma blogagem coletiva com o tema : Paz, respeito, gentileza... No mundo! para participar basta pegar o selo nas minhas salas/Selos FOR YOU. Peço tbm que repasse esta idéia (que não foi minha) e que tbm não sei de onde partiu, como eu escrevi acima, vi em um gif, mas é algo que devemos apoiar para q este nosso mundo tenha cada vez mais respeito, paz, gentileza...amor!
    Te desejo uma quarta-feira abençoada!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Passando para deixar meu carinho e lhe
    oferecer um Selinho(Gentileza gera Gentileza)
    Espero que goste:)
    Uma bela tarde para você
    beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite amiga, vim te agradecer a visita e dizer que seus blogs são muito lindos e de muito bom gosto. Gostaria de saber se vc faz coisas pra blogs por encomenda ou ensina a fazer. Aguardo sua resposta. Uma noite abençoada!!

    ResponderExcluir

...Já comentaram! Mas falta você, meu anjo!

Me mande um email!

Me mande um email!
ira-espacomulher@hotmail.com

Arquivos

Minha lista de blogs


Recadinho!!!

MSN