" border="0" /> " border="0" />

Selinho de Destaque


Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

11 outubro, 2010

Selos Recebidos

Recebi este mimos da amiga Anna do Palavras Soltas:

Dia das Crianças:




Dia do Professor



E este também:




Recebi estes da Cris do Semeando o Amor:

Selo da Primavera:



E o seu award:




Da Eli, dos Tecidos mágicos:






Da Márcia:

Selo da Primavera:



Como é fofo este blog:




Preserve nosso planeta:




Quero dizer uma coisa:



Obrigado amigas!!! Amei os presentinhos!!!

Um comentário:

  1. Olá,amiguXa do meu coração:)
    Não encontrei os Selinhos que me
    ofereceu:(Mas quero com muito carinho
    te oferecer o Selo"Esse Blog é XiBomBom"
    espero que goste:)
    Aguardo você...
    Uma bela semana para você
    beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir

...Já comentaram! Mas falta você, meu anjo!

Me mande um email!

Me mande um email!
ira-espacomulher@hotmail.com

Arquivos

Minha lista de blogs


Recadinho!!!

MSN