" border="0" /> " border="0" />

Selinho de Destaque


Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

14 outubro, 2010

Tanto carinho!!!


Estou muito feliz pois tenho recebido tanto carinho de amigos e mimos, que estou ficando 'mimada'!
Vejam o que recebi da Sandra:


Não é maravilhoso!?

E este? Muito fofo!!!


Obrigado San, por você fazer parte desta conquista!

A Anna me deu este selinho fofíssimo:





E este também!





Meninas, vocês são maravilhosas!!Que Deus continue a abençoa-las grandemente!!

Um comentário:

  1. Iraci, eu amei seu presente e como não sei ficar sem retribuir, fiz 2 mimos pra voce.
    com carinho
    san

    ResponderExcluir

...Já comentaram! Mas falta você, meu anjo!

Me mande um email!

Me mande um email!
ira-espacomulher@hotmail.com

Arquivos

Minha lista de blogs


Recadinho!!!

MSN