" border="0" /> " border="0" />

Selinho de Destaque


Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

17 março, 2010

Maquiagem: como usar o delineador:

Como usar o delineador:

Não é apenas passar o delineador, mas conhecer as técnicas para ter um visual que melhore a sua aparência.
Primeiro, é necessário um produto de qualidade, e um pouco de treino para realizar um traço perfeito.
É preciso passar a sombra por toda a pálpebra, independente da cor que ela seja. Tirar o excesso do delineador é algo extremamente importante nesta segunda fase. Logo depois, apoie o colotevelo e o pincel no canto interno do cílios superior e arraste ele até a altura onde os profissionais chamam do fim do olho. Esta é uma das melhores técnicas de como passar delineador.


Para ajuda na hora de aplicar, prefira o delineador com a ponta firme, tipo um lápis, caneta ou pincel de borracha,procura realizar o traço sem parar no meio, indo até o final.Se por um acaso isso acontecer, tente fazer novamente.
Dê preferência ao lápis preto, que realça o olhar.


A parte de baixo das pálpebras deve ser puxada para baixo e depois um pouco lateralmente. O lápis deve ser passado praticamente na sua parte interna, sempre no sentido de dentro para fora. O mesmo deve ser feito com a pálpebra superior na hora de fazer uma maquiagem para os olhos.

Lembre-se de seguir esses passos:


* Atenção à ordem dos produtos para não derrubar sua produção: passe primeiro a base, depois a sombra, o delineador e, por fim, o rímel.
* Até pegar o jeito, coloque um espelho em pé sobre a mesa. Com os cotovelos apoiados, faça um traço-guia com um lápis na parte superior da pálpebra.
* Retire o excesso de produto do aplicador do delineador. Basta espalhar o excesso da pontinha do aplicador na borda da embalagem do delineador.
* Com a mão oposta, segure a lateral do olho sem esticar demais a pele. Para dar mais firmeza, apóie a mão que vai fazer o traço na outra que está segurando a lateral do olho.
* Não cubra o traço-guia de uma vez (nem os maquiadores profissionais o fazem!). Como ele deve ser mais fino no canto interno do que no externo,
comece-o do meio do olho para fora. Assim, quando o aplicador estiver com menos tinta, complete o traço na parte interna do olho.
659882-2361-ga
Agora, mãos à obra!!!

Um comentário:

...Já comentaram! Mas falta você, meu anjo!

Me mande um email!

Me mande um email!
ira-espacomulher@hotmail.com

Arquivos

Minha lista de blogs


Recadinho!!!

MSN