" border="0" /> " border="0" />

Selinho de Destaque


Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

07 junho, 2010

Selo: Mulheres Fabulosas




Hoje  eu ganhei esse selinho da minha mais nova amiga Vilma, do blog:


Esse selinho maravilhoso!!














Que graça!!!Obrigadinho Vilma pelo carinho!!
Eis algumas regras:

Dizer o que nos deixa felizes e o que nos deixa tristes.

Nomear 10 “Mulheres Fabulosas” e oferecer o prêmio.

Bom, o que deixa feliz é saber que existem amigos, pessoas com as quais posso contar!E o que me entristece, são as decepções que temos com algumas pessoas que estão em nossa volta.

A minha indicação vai para:












Bom meninas, agora repassem!!!Beijocas!!

Um comentário:

  1. Boa Noiteeeeeeeeeee!
    Afff levei errado rsrsr e postei
    nossa e agora o que eu faço rsrs...
    Se quiser eu retiro o que coloquei!
    Me desculpa:(
    Espero sua resposta uma bela noite para
    você beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir

...Já comentaram! Mas falta você, meu anjo!

Me mande um email!

Me mande um email!
ira-espacomulher@hotmail.com

Arquivos

Minha lista de blogs


Recadinho!!!

MSN