" border="0" /> " border="0" />

Selinho de Destaque


Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

10 junho, 2010

Selos:

Meus amores desde já peço desculpa por não ter publicado outro post referente ao dia dos namorados, pois hoje e amanhã estarei fazendo alguns exames e o tempo fica corrido.
Mas dando uma passadinha rápida pelo espaco vi, que recebi mais dois selinhos:



Este recebi da amiga Eliane do blog:

Obrigadinho minha querida amiga!

E este ganhei da Aninha do blog:




Ana, meu anjo, muito lindo esse mimo.Amei!!
Este da copa repasso a todas seguidora e amigas visitantes!!!


Este do dia dos namorados recebi da Joana do blog:


http://joana-neves.blogspot.com/


Obrigado Joana, seu carinho é muito importante para nós, blogueiros!









Recebi também Da amiga Evanir de seu novo blog:

http://meudeusetudo.zip.net/


Selo dia dos namorados:




Seu Award:






Selo de Inauguração:





Minha flor, agradeço o seu carinho e amizade!!!

Um comentário:

...Já comentaram! Mas falta você, meu anjo!

Me mande um email!

Me mande um email!
ira-espacomulher@hotmail.com

Arquivos

Minha lista de blogs


Recadinho!!!

MSN