" border="0" /> " border="0" />

Selinho de Destaque


Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

22 março, 2010

Dicas para blog

Estava fuçando a internet quando descobri este site, que produz selos e emblemas:



O site says-it.com oferece uma ferramenta on-line para criar selos ou emblemas.Veja a figura acima que foi criada por mim. Tudo pode ser personalizado. Você pode criar selos de qualidade, selos para premiações ou logotipo para um evento.
  1. Visite http://www.says-it.com/seal/circle.php
  2. No campo “Top text” digite o texto que aparecerá na parte superior.
  3. No campo “Buttom text” digite o texto que aparecerá na parte inferior.
  4. No campo “Font” escolha a fonte do texto.
  5. Clicando no link “Border” ou “Emblem” você pode trocar a borda ou a figura que aparecerá no centro. Existem diversas opções.
  6. No campo “Colors” você poderá modificar diversas cores. No campo “Presents” você pode selecionar opções de cores já definidas.
  7. No campo “Image size” você determina o tamanho da imagem que será gerada.
  8. Agora basta clicar no botão “Go” para criar o seu selo.
fonte : neosite.ilogic









Nenhum comentário:

Postar um comentário

...Já comentaram! Mas falta você, meu anjo!

Me mande um email!

Me mande um email!
ira-espacomulher@hotmail.com

Arquivos

Minha lista de blogs


Recadinho!!!

MSN