" border="0" /> " border="0" />

Selinho de Destaque


Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

04 janeiro, 2010

DICA PARA NOITES QUENTES DE VERÃO

DICA PARA NOITES QUENTES DE VERÃO

A mixte - grife que revolucionou o conceito de sleepwear - tem uma coleção com peças leves e fresquinhas, para dormir com estilo, inclusive nas noites mais quentes do ano.
Destaque para o modelo de camisola frufru da linha Bambu, elaborada em malha 100% bambu, nas cores lavanda, green light ou aquamarine. Super fresca!
Bem jovial, o conjunto de short e regata com composée de listras e pois da linha Thebny é o preferido das mulheres antenadas! Está disponível nas versões gray ou rosa bebê (para as mais românticas).





Uma outra versão de roupa gostosa para dormir é o coordenado de bermuda ciclista e camiseta nadador da linha Classic. Disponível nas cores lavanda, aquamarine e branco, as peças são elaboradas em malha 100% algodão, com modelagem ultra confortável!

Quem prefere peças de tecido plano, a dica da mixte é o conjunto de short com blusa de gola redonda da linha Margarida. Elaborada em plumeti, tecido leve e arejado, o pijama tem um charme especial: um detalhe de fuxico na gola. Pode ser encontrado nas cores branco, green light e aquamarine.
Essas e outras novidades da mixte podem ser encontradas nas melhores lojas do ramo em todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...Já comentaram! Mas falta você, meu anjo!

Me mande um email!

Me mande um email!
ira-espacomulher@hotmail.com

Arquivos

Minha lista de blogs


Recadinho!!!

MSN