" border="0" /> " border="0" />

Selinho de Destaque


Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

12 janeiro, 2010

Ao Visitante


Visitante ilustre
A chegada de uma pessoa ilustre é sempre motivo de preparativos e preocupação. Não faz muito tempo, a cidade de São Paulo recebeu, por algumas horas, a visita do presidente americano. Para causar boa impressão, a Prefeitura mandou fazer faxina nas ruas por onde o cortejo passaria. O trânsito foi desviado e a população se viu às voltas para chegar ao trabalho na hora certa. Muito dessa movimentação aconteceu para não ofuscar o brilho da visita. Descontentamento, miséria e injustiça ficaram de fora! Também não faz muito tempo, o povo católico de nosso país recebeu com honrarias o Papa Bento XVI.
A Palavra de Deus nos fala de um momento quando também receberemos a visita de alguém muito importante. Diferentemente das outras situações, o dia da sua chegada será surpresa. Ninguém, mas ninguém mesmo, sabe o dia e a hora em que esse visitante virá. A Bíblia diz que "... assim como o relâmpago sai do Oriente e se mostra no Ocidente, assim será a vinda do Filho do homem". No dia em que Ele chegar, ruas limpas, faixas de boas-vindas, batedores, saudações e discursos não serão necessários, pois o Visitante estará interessado naquilo que encontrará no coração dos crentes, não nos aparatos humanos.
Pense:
A vinda de Jesus será inesperada, pois ninguém sabe a hora; mas é esperada por aqueles que a desejam.

Ore:
Pai Eterno, não sabemos qual será o dia ou a hora da volta de teu Filho. Mas temos certeza de que Jesus virá, e que nos encontraremos com Ele. Que possamos estar alertas e prontos. Em nome dele. Amém.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

...Já comentaram! Mas falta você, meu anjo!

Me mande um email!

Me mande um email!
ira-espacomulher@hotmail.com

Arquivos

Minha lista de blogs

Recadinho!!!

MSN