" border="0" /> " border="0" />

Selinho de Destaque


Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

14 janeiro, 2010

Massagem

MassagensRelaxantes Massagens Relaxantes
MASSAGEM RELAXANTE:As Massagens Relaxantes proporcionam bem estar tanto para o corpo como para a mente, conseguindo aliviar cores musculares e combater os efeitos do stress. A cada ano aumenta o número de pessoas que procuram esse tipo de terapia, elas desejam conquistar o relaxamento e também desfrutar de melhores condições de vida.
Adotando técnicas orientais, as massagens relaxantes fazem uso de óleos naturais e são caracterizadas pelos seus movimentos harmoniosos, capazes de exercer estímulo em diversas regiões do corpo. Para que as sessões tenham efeito, é necessário que o massagista tenha pleno domínio das técnicas de massoterapia.









Entre as principais massagens relaxantes, se destacam:




Ayurveda : massagem criada na índia com caráter medicinal, ela ativa o sistema linfático e consegue proporcionar equilíbrio ao corpo através dos seus movimentos. A terapia alivia o estresse, o cansaço e supera qualquer tipo de bloqueio emocional.








Shiatsu : massagem chinesa que ajuda o corpo  a recuperar sua energia, estimulando o funcionamento dos órgãos. Essa técnica traz  benefícios  para a saúde psíquica e corporal, aliviando possíveis dores e combatendo o estresse 
Tântrica:  essa massagem  surgiu há 2.500 a.C e se baseia nos poderes do Tantra, um objeto que gera o equilíbrio da mente, corpo e espírito, estimulando a energia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

...Já comentaram! Mas falta você, meu anjo!

Me mande um email!

Me mande um email!
ira-espacomulher@hotmail.com

Arquivos

Minha lista de blogs


Recadinho!!!

MSN