" border="0" /> " border="0" />

Selinho de Destaque


Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

10 janeiro, 2010

Traição

Mulher olhando na janela


"Meu marido saiu com outra"

Não há mulher que não fique abalada com uma traição. Nessas horas, sentir-se com raiva, impotente e envergonhada é comum. Isso pode levar a uma depressão, mas é possível superar. Descubra os cinco "nãos" fundamentais nesse momento:

Não se culpe
Em geral, o homem quer se livrar da culpa fazendo a esposa traída se sentir responsável. Mas o erro foi dele! Se o 
casamento ia mal, ele deveria ter dito.

Não perca sua autoestima
Gostar de si ajuda a superar a dor. Arrume-se, corte o cabelo e faça-se pequenos agrados.

Não supervalorize seu parceiro
Admita os defeitos dele. Fica mais fácil dar a volta por cima quando você percebe que ele não é um príncipe encantado, mas alguém que também erra.

Não se humilhe
Diga como você se sentiu. Fale da sua decepção, mas não queira detalhes da traição. E nunca vá atrás da outra!

Não se recrimine por sofrer
Quando uma pessoa se sente ferida, é como se uma morte acontecesse dentro dela. Apesar de causar dor, o sofrimento pode nos ajudar a crescer e a mudar de postura. Por isso, a melhor maneira de superar uma traição é não negar a dor - e refletir sobre como isso afetará sua vida. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

...Já comentaram! Mas falta você, meu anjo!

Me mande um email!

Me mande um email!
ira-espacomulher@hotmail.com

Arquivos

Minha lista de blogs


Recadinho!!!

MSN